7 Segredos com Embaixadores :P


Eu não vivo sem assistir pelo mínimo, um episódio de Bob Esponja por dia, o BOB é COM CERTEZA apaixonante e ao mesmo tempo viciante. Mesmo que Bob seja 'viciante', Eu AMOOO de verdade o Bob Esponja!
O meu Artista Favorito do Big Time Rush, é o James. Bom, eu acho ele fofo, romântico, atencioso... Sou Apaixonada por ele desde o dia que virei uma Rusher! Eu o considero perfeito. Posso dizer, que meu sonho é conhecer o BTR, e dar um abraço enorme no meu JamJam! Ele é meu sonho.

O Logan e o Carlos, são os meus Artistas Favoritos do BTR! Olha, é bem difícil dizer o Por Quê eu Amo tanto eles dois, mas, é como se 'eles escolhessem a gente'.  Mas foi alguma coisa que eu vi neles dois que eu tive certeza que eles seriam os que eu mais eu gostaria no Big Time Rush. Lógico que eu amo o James e o Kendall também,  mas não na mesma intensidade que o Carlos e o Logan. Mas agora não me peça para escolher entre eles dois! kkk :)


Eu sou muito Paciente com os outros, mais Não tenho Paciência com a Minha Família.
O Segredo para ter Muitas Visualizações é fazer postagens, que Chamem muita Atenção dos Fans pelo Título e também no Conteúdo das Postagens.
Uma Série Hilaria, é o iCarly! Não tem como não rir com este Programa tão Divertido! Eu Amoooo!
Eu tive a ideia de criar o Fã-Clube da Mary Lessa, logo após que eu Conversei com Ela! Tipo eu Amei ela! Ela é muito Simpática!



A Música 'Bem Vindos Ao Meu Louco Mundo', da Mary Lessa, é a Minha Preferida! Porque ela Expressa o Sentimento de uma Pessoa e Ela me faz ficar Muito Feliz !

Eu me Amarro em Drake & Josh! Acho que se Existisse Novos Episódios, eu me Sentiria o Máximo!


O Programa iCarly, é o Meu Favorito, Por Que, as Brigas da Sam e do Freddie, são as Partes que eu Mais Amooo!

A Minha Atriz Favorita, é a Miranda Cosgrove! Por Quê... Ela é a MIRANDA COSGROVE! :P
+ NICKTOONS

0 Comments: