Hector David Jr, sempre quis desde Criança, ser um Power Ranger Verde!


O Ator Hector David Jr., que interpreta o Ranger Verde em Power Rangers Samurai, recentemente deu uma Entrevista à Revista Americana, Twist, e revelou que sempre quis ser desde Criança, um Power Ranger Verde! 
Veja as Próprias Palavras dele:
 Eu era um Power Ranger Verde em todos os Halloween's, eu tinha todos os brinquedos simples, minha mãe estava me contando essa história este fim de semana que, quando eu estaria assistindo Power Rangers, se eu andei afastado por um avô meu segundo mudaria, eu voltar para a sala e jogue uma crise de choro que ele mudou os Power Rangers, e eu ficaria em pânico por todo o chão jogando uma birra porque Power Rangers não estaria mais. Eu cresci vendo Power Rangers, e o fato de que eu sou parte dela e agora eu jogar o meu ranger favorito é um pouco além incrível e eu fui super-abençoada por fazê-lo. 


Este 'Comentário' do Hector, foi Traduzido 'ao pé da letra'.
+ NICKTOONS

0 Comments: