Diário de Férias Nicktoons: Bob Esponja na Montanha Russa!

Eu, Bob Esponja estava lendo uma história de ninar para o Gary na sala da minha casa de abacaxi na Sexta-Feira. E foi quando o meu melhor amigo, o Patrick, de repente, quebra a parede da minha casa, e com a TV dele, ele mostra um noticiário de emergência falando da abertura de uma grande montanha russa que estava sendo inaugurada no Sábado no Mundo da Luva. Daí o Patrick, em seguida, desliga-a TV e recomenda que fossemos dormir imediatamente, para que seriamos os primeiros da fila. Em seguida, eu fui dormir e sonhei que estávamos na Montanha Russa e que tínhamos morrido. Depois, eu acordei e fique a noite toda dizendo que não queria ir. 

No Sábado, o Patrick acorda e diz que ele teve um pesadelo também. Mas antes que ele dissesse sobre o que era, o transporte chega e entramos no ônibus. A bordo, Eu e o Patrick escutamos duas crianças falando sobre como um homem testando o passeio na Montanha Russa que perdeu a espinha. Daí isso aprofundou mais o meu medo de não ir.
Quando o ônibus parou no Mundo da Luva, Eu e o Patrick tentávamos fingir não tínhamos ingressos, para irmos embora, mas o homem da bilheteria achou nossos bilhetes, e em seguida, Nós decidimos ir nos brinquedos do parque primeiro, para que quando fossemos no Punho da Dor iriamos sentir menos medo.
E depois de que passemos em todos os brinquedos, Eu e o Patrick vimos a Luva Luvoza, e o Patrick foi tirar uma foto com ela, mais ele estava com medo do Mascote do Mundo da Luva!

Logo depois, fomos passear no brinquedo "A Luvinha", mais tinha um tampinha que era muito corajoso
. Depois, fomos esperar na fila para o Punho da Dor, mais fugimos, porque o Velho Jenkins estava numa cadeira de rodas e com um soro de sangue, daí pensamos que ele tinha caído da Montanha Russa. Então fomos jogar um jogo em que tentávamos ir ao banheiro, quantas vezes fosse possível.
Depois, chegou o nosso amigo Lary, e ele nos disse que estava cheirando à Adrenalina, em seguida, ele nos perguntou se tínhamos ido no Punho da Dor, e dissemos que tínhamos que ir por que estávamos com muita fome! Então, Eu e o Patrick fomos tomar Sorvete, e o Patrick se sujou todo. Enquanto ele lavava as mãos, o meu Sorvete de Casquinha, começou a me bater, por que eu dizia diversas vezes que estava com medo daquele brinquedo! 


Logo em Seguida, os Funcionários do Parque, avisaram que o parque estava  sendo fechado, então Eu e o Patrick decidimos ir no Punho da Dor, mais o carrinho teve problemas técnicos, e Eu confessei que estava com medo de ir no Brinquedo (mais eu tive que ir, por que senão o Patrick poderia ficar magoado), Mas depois eu descobri que o Patrick pensava da mesma forma, que também estava com medo, mais foi no Punho da Dor para não deixar Eu triste.





A gente confessou quando estávamos dentro do carrinho do Punho da Dor, e depois um funcionário do Mundo da Luva chegou e disse que vai partir, e quando Eu e o Patrick tentavamos fugir, não deu mais por que já estavamos na Montanha-Russa, em seguida Eu falei ao Patrick, que estava com muito medo, nós perdemos até a nossa Espinha, e depois achamos muito divertido, e fomos Mais uma Vez!



Esta foi um história contada por BOB ESPONJA, CALÇA QUADRADA, e quero agradecer ao Patrick, à Luva Luvosa, ao Lary, ao  Jenkins, ao Gary (que não deu para levar ele no parque), e principalmente ao Mundo da Luva.


+ NICKTOONS

Um comentário: